quarta-feira, junho 23, 2010

Sorria, sorria


Sorria, Sorria (1973) - Evaldo Braga e Carmen Lúcia - Interpretação: Evaldo Braga

LP O Ídolo Negro Vol. 2 / Título da música: Sorria, Sorria / Evaldo Braga (Compositor) / Carmen Lúcia (Compositora) / Evaldo Braga (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1972 / Nº Álbum: 2451 021 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Intro:  F  E  F  E

Am                Dm
Sorria meu   bem, sorria
        Am     E7
Da infelicidade
               Am  E7
Que você procurou
Am               Dm
Sorria meu bem, sorria
            Am
Você hoje chora
      E7                  Am     F E
Por alguém que nunca lhe amou
Am              Dm
Sorria meu bem, sorria
                Am
Eu sempre lhe dizia
             E7         Am      E7
Quem ri por ultimo ri melhor
Am                Dm
Chorar pra que chorar?
           Am
Você deve sorrir
         E7             Am      A7
Que outro dia será bem melhor
D                             Em
Querida o seu erro você vai pagar
   A                                  D
Entenda que eu não posso mais te aconselhar
  D7                                G
Confesso que você foi o meu grande amor
        D              A              D      G
Sempre sorria, sempre sorria sim como estou
            D          A             D        G    (bis)
Sempre sorria, sempre sorria sim meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário