segunda-feira, outubro 04, 2010

Voltarás

Nelson Gonçalves
Voltarás (fox-canção, 1945) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui

Disco 78 rpm / Título da música: Voltarás / Autoria: Mesquita, Custódio, 1910-1945 (Compositor) / Rui, Evaldo, 1913-1954 (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1945 / Nº Álbum 800270 / Lado A / Gênero musical: Fox /

Voltarás
Hás de voltar um dia...

Esquecerás
A louca fantasia
Que afastou teu amor
Pra tão londe de mim
Que roubou-me o calor
Do teu peito sem fim...

São meus os teus momentos
De nostalgia
São teus meus pensamentos
E a minha alegria
A tempestadade há de passar
Não vês que o sol já se anuncia...

Voltarás
Hás de voltar um dia...

São meus os teus momentos
De nostalgia
São teus meus pensamentos
E a minha alegria
A tempestadade há de passar
Não vês que o sol já se anuncia...

Voltarás

Hás de voltar um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário