domingo, novembro 07, 2010

Cantora de samba

Linda Rodrigues
Cantora de samba (samba, 1945) - Amado Régis

Linda Rodrigues (Sofia Gervazone), compositora e intérprete, nasceu provavelmente no estado do Rio de Janeiro em 11 de agosto de 1919, e faleceu em novembro de 1997. Foi uma das cantoras que mais celebraram a dor-de-cotovelo.

Título da música: Cantora de samba / Gênero musical: Samba / Intérprete: Rodrigues, Linda / Compositor: Regis, Amado / Gravadora Continental / Número do Álbum: 15423 / Data de Gravação: 00/1945 / Data de Lançamento :00/1945 / Lado: lado B / Rotações: Disco 78 rpm:


Não posso acreditar que a já muamba (*)
Que passa quando eu abandono o samba
Se entre ele e o amor para viver
Eu tivesse que escolher
Ao samba daria meu voto com todo prazer! (bis)

Quando eu era pequenina
Meu brinquedo era um pandeiro
Cantar samba estava escrito
E a minha sina teve rota
E um coração bem batuqueiro

Com essa vontade forte
Fui crescendo, fui crescendo
Hoje creio ser feliz
Com minha sorte eu canto sambas
Tenho um amor e vou vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário