domingo, novembro 28, 2010

Fiquei atravessado

Vocalistas Tropicais
Fiquei atravessado (marcha, 1953) - Arnô Provenzano e Otolindo Lopes

Título da música: Fiquei atravessado / Gênero musical: Marcha / Intérprete: Vocalistas Tropicais / Compositores: Provenzano, Arno - Lopes, Otolindo / Gravadora Odeon / Número do Álbum 13371 / Data de Gravação 00/1952 / Data de Lançamento 00/1953 / Lado A / Disco 78 rpm:


A mulher de hoje em dia
Já não quer usar mais nada
É um tal de saia curta
E vestido decotado
Até eu que era direito
Já fiquei atravessado

A mulher de hoje em dia
Já não quer usar mais nada
É um tal de saia curta
E vestido decotado
Até eu que era direito
Já fiquei atravessado

Na praia é um sucesso
Acredite, meu senhor
É preciso usar binóculo
Para se enxergar o maiô
No cinema é uma gracinha
O senhor nem faz idéia
Tem nudismo lá na tela
E tem bumbum lá na platéia

A mulher de hoje em dia
Já não quer usar mais nada
É um tal de saia curta
E vestido decotado
Até eu que era direito
Já fiquei atravessado

A mulher de hoje em dia
Já não quer usar mais nada
É um tal de saia curta
E vestido decotado
Até eu que era direito
Já fiquei atravessado

Nenhum comentário:

Postar um comentário