domingo, novembro 07, 2010

Maestro, atenda o pedido

Maestro, atenda o pedido (samba, 1945) - Rômulo Paes e Valdomiro Lobo

Título da música:  Maestro, atenda o pedido  /  Gênero musical:  Samba / Intérprete: Roberto, Wilson / Compositores:  Paes, Romulo - Lobo, Valdomiro  /  Acompanhamento:  Orquestra  /  Peruzzi  / Gravadora Continental  / Número do Álbum:  15562  /  Data de Gravação:  09/11/1945  / Data de Lançamento: 12/1945  /  Lado:  lado B  /  Rotações:  Disco 78 rpm:


Maestro, você sabe muito tango
Tocando valsa lenta pra dançar
Aquela dama chegou
Pediu um tango, você tocou
Eu pedi um samba
Você me negou...

Maestro, atenda o pedido agora
Toca um samba, senão eu vou me embora
Maestro, atenda o pedido agora
Toca um samba, senão eu vou me embora

Ao som da valsa lenta
Minha vovó dançou
Mas na hora do tango
O salão esvaziou...

Maestro
Presta agora atenção
Veja como está
Animado o salão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário