terça-feira, dezembro 07, 2010

Direito de amar

Direito de amar (samba, 1945) - Artur Camilo e Delê - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Direito de amar / Artur Camilo (Compositor) / Delê (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 800340 / Matriz: S-078271 / Data de Gravação: 31/08/1945 / Data de Lançamento: Novembro/1945 / Lado B / Gênero musical: Samba / Carnaval



Se é pecado eu não sei
Mas tenho direito de amar
A mais uma mulher
Deus não pode
Nem vai me castigar
Depois que Adão pecou
Também eu posso pecar

Se é pecado eu não sei
Mas tenho direito de amar
A mais uma mulher
Deus não pode
Nem vai me castigar
Depois que Adão pecou
Também eu posso pecar

Na minha opinião
O pecado maior é matar
Nunca matei nem roubei
Tenho direito de amar
Deus da costela de Adão
Criou a formosa mulher
Deixou no mundo pra tentação
Deixa pecar quem quiser

Se é pecado eu não sei
Mas tenho direito de amar
A mais uma mulher
Deus não pode
Nem vai me castigar
Depois que Adão pecou
Também eu posso pecar

Nenhum comentário:

Postar um comentário