quarta-feira, setembro 14, 2011

Por debaixo dos panos


Por Debaixo dos Panos (1982) - Cecéu - Interpretação: Ney Matogrosso

LP Mato Grosso / Título da música: Por Debaixo dos Panos / Cecéu (Compositora) / Ney Matogrosso (Intérprete) / Gravadora: Ariola / Ano: 1982 / Nº Álbum: 201.648 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: MPB.


Tom: G

G
O que a gente faz
      
É por debaixo dos panos
               D7
Pra ninguém saber

É por debaixo dos panos

Se eu ganho mais
     
É por debaixo dos panos
              G
Ou se vou perder

É por debaixo dos panos

É debaixo dos panos
                     Bm
Que a gente não tem medo
                 C
Pode guardar segredo
                G  E7
De tudo que se tem
                Am
É debaixo dos panos
                      D7
Que a gente fala do fulano
                G  E7
E diz o que convém
                Am
É debaixo dos panos

Que eu me afogo
           D7
Que eu me dano
             G
Sem ver meu bem

G
O que agente faz...


É debaixo dos panos
                     Bm
Que a gente esconde tudo
               C
E não se fica mudo
                G  E7
De tudo quer fazer
                Am
É debaixo dos panos
                         D7 
Que a gente comete um engano
               G  E7
Sem ninguém saber
                Am
É debaixo dos panos
                        D7
Que a gente entra pelo cano
              G E7
Sem ninguém ver
                Am
É debaixo dos panos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário