sexta-feira, outubro 04, 2013

Cedo pra mim


Cedo Pra Mim (1981) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Kátia

LP Kátia / Título da música: Cedo Pra Mim / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Kátia (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1980 / Nº Álbum: 138213 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: A 
  
         C#m                         Bm 
Eu já tive um amor que marcou a minha vida
           D                    A
E também conheci o sabor da despedida
                       C#m 
Esse amor que foi tanto pra mim 
        D                  Bm 
Deixou marcas profundas no fim 
                     D 
Deixou coisas tão tristes 
      Bm                C# 
Que ainda não pude esquecer 

             C#m                   Bm
Nosso amor foi bonito demais e eu vivia
       D                          A
Emoções que o meu coração não conhecia
         C#m 
O seu beijo era tudo pra mim 
  D                    Bm 
De repente um adeus e um fim 
    D                   Bm 
Ilusões, esperanças perdidas 
                  C# 
Sem mais nem por que 

(coro) 

F# 
Ah, eu não consigo entender 
                     G#m 
Por que já sofri tanto assim 
Pode ser até natural 
                         F# 
Mas eu acho que é cedo pra mim 
Dizem que as histórias de amor 
                       G#m 
São quase sempre tristes no fim 
Tudo pode ser natural 
                       F# 
Eu só acho que é cedo pra mim 

     C#m 
A criança feliz que eu fui 
           Bm 
Hoje é tão triste 
                    D 
E a saudade que você deixou 
         A 
Ainda insiste 
             C#m 
Em dizer que eu te amo demais 
     D                    Bm 
E esse amor tantas vezes me faz 
                 D 
Me agarrar às lembranças 
    Bm                  C# 
Que ao menos me trazem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário