quarta-feira, setembro 13, 2006

Lágrimas de rosa

Orlando Silva
Lágrimas de rosa (valsa-canção, 1937) - Dante Santoro e Kid Pepe - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Lágrimas de rosa / Dante Santoro (Compositor) / Kid Pepe (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 09/07/1937 / Lançamento: 10/1937 / Nº do Álbum: 34213 / Nº da Matriz: 80527-2 / Gênero musical: Valsa canção


Sim eu sofro e ninguém sabe
Esta dor que já não cabe
Dentro em meu coração
Na sua inquietação
Por saber que alguém
Já sofreu também
Com resignação.

E as lágrimas que eu choro
Na dor em que me deploro
São lágrimas sem fim
Que brotaram dentro de mim
Ao ver despetalar-se num lacrimário divino
Aquela flor que era o meu destino.


Não... Jamais a minha vida
Se sentirá florida
Sob o perfume de outras falsas flores
Que possam vir
Pois a ilusão das flores
Jamais me fará sorrir
Cada pétala caída
É um pedaço de vida
Que sinto me fugir do coração

E assim
Verei meu triste fim
Sob o perfume da recordação
Daquela flor
Que foi meu santo amor



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário