segunda-feira, setembro 18, 2006

Mais uma de amor


Mais Uma De Amor (Geme Geme) (1982) - Ricardo Barreto, Bernardo Vilhena e Antônio Pedro - Intérprete: Blitz

LP As Aventuras Da Blitz / Título da música: Mais Uma De Amor (Geme Geme) / Ricardo Barreto (Compositor) / Bernardo Vilhena (Compositor) / Antônio Pedro (Compositor) / Blitz (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1982 / Nº Álbum: 064 422919 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Pop Rock.


Tom: F
Intro: G (C F C G)
C  F
Perdi meu amor
C   G
No paraíso
C     F
Dou tudo que eu tenho
C    G
Por um aviso

Am  F
Seja sob sol
Am    F
Ou debaixo de chuva
G          C
Minha alma geme por você

Refrão:
F      
Geme geme uh! uh!
C         
Por você        
G      
Geme geme ah!    
C          
Por você         

G              C    F
Não durmo de noite
C     G
Arrasto correntes
C    F
Sozinho na cama
C     G
Trincando os dentes

Am  F
Seja sob sol
Am    F
Ou debaixo de chuva
G          C
Minha alma geme por você

F      
Geme geme uh! uh!
C         
Por você        
G      
Geme geme ah!    
C          
Por você         


Am                    Em
Vocês podem estar pensando
Dm
Ela foi embora
Am
Mas está quase voltando

Não demora
Em
Ou ela foi pra muito longe
Dm
Felicidade
Am     G (C F C G)
Onde estás que não respondes

Am  F
Seja sob sol
Am    F
Ou debaixo de chuva
G          C
Minha alma geme por você

F      
Geme geme uh! uh!
C         
Por você        
G      
Geme geme ah!    
C          
Por você           

Nenhum comentário:

Postar um comentário