segunda-feira, setembro 18, 2006

Egotrip

Egotrip (1984) - Evandro Mesquita, Antônio Pedro, Ricardo Barreto e Patrícia Travassos - Intérprete: Blitz

LP Blitz 3 / Título da música: Egotrip / Antônio Pedro (Compositor) / Ricardo Barreto (Compositor) / Evandro Mesquita (Compositor) / Patrícia Travassos (Compositor) / Blitz (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1984 / Nº Álbum: 064 422945 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


Tom: F
Introdução: (C G C G Am)2x
 F                  G                         F
Um indivíduo alto magro vestindo um terno azul
G
(Quem vem lá quem será?)
F                          G                    F
Desceu de um coletivo às quatro e meia de manhã
G
(Olha lá quem será?)
F                       G               F G
Atravessou a rua assoviando uma canção
F                    G
Só uma suspeita silhueta na escuridão
Am          G          C
Tem um cara na esquina
G     Am
O que ele tem na mão?
G     C
Tem um cara na esquina
G     Am
Qual será sua intenção?
   F                           G
Não foi difícil entral no edifício mil e três
F                       G
Da avenida Copacabana bloco cinco posto seis
F                              G
O porteiro disse que ouviu o vento soprar
F                              G
E alguma coisa estranha vindo lá do nono andar
Am          G      C
Tem um cara na escada
G     Am
O que ele tem na mão?
G      C
Tem um cara na escada
G    Am
Qual será sua intenção?
 Dm       Am
Quem é?  (Sou eu)
Dm             Am
Quem é? (Sou eu princesa, o Batata)
Dm       Am
Batata,  a essa hora
Dm                          Am
Ah! desculpe princesa mas tinha que ser agora
Am7                    Am6     Am
Ai deixa pelo menos eu vestir alguma coisa
  Hum! você tá linda
C        G
Sabe o que é princesa
C   G Am
Hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro (Jura)
C                   G     C           
Bom se isso te satisfaz eu juro eu juro
C G         Am
disse que juro   (Oh! Batata)
F                                           G
Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco 
  horas por dia
F                             G
Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar
F                   G
Oh Batatinha eu eu sinto isso também
F
E essa pessoa princesa (diz diz)
G
Essa pessoa (diz)
C
Sou eu!
        G          C      
Eu te amo eu me adoro           bis
G               Am
Eu não consigo te ver sem mim  
   F                       G
Hei! vamos ver o sol nascer ali na praça
F                  G
Você faz café ou quer que eu faça
F                                        G
Ah! já não sei mais se eu quero que você vá 
  ou que você fique
F                              G              C
Nem sei que eu quero aturar sua egotrip porque (refrão)
 Dm                                    Am
Ninguém entendeu quando o dia amanheceu
Dm                            Am    Dm
Os dois pelados na Praça da Bandeira cantando 
  o samba da Mangueira
Am
Quando chegaram os camburões
Dm                          Am
Saíram assoviando o hino da República dos Camarões
  Dm       Am            Dm
Eu te amo  eu me adoro          bis
Am    
Eu não consigo te ver sem mim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário