segunda-feira, setembro 18, 2006

A verdadeira história de Adão e Eva


A Verdadeira História de Adão e Eva - Evandro Mesquita, Ricardo Barreto e Chacal - Intérprete: Blitz

LP Festa Das Crianças / Título da música: A Verdadeira História de Adão e Eva / Evandro Mesquita (Compositor) / Ricardo Barreto (Compositor) / Chacal (Compositor) / Blitz (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1984 / Nº Álbum: 406.6018 / Lado B / Faixa 5.


Tom: G

Introdução: G7

Aí bicharada, é festa no paraíso,
Cada macaco no seu galho,
Quero ver dançar! 

    G           G7
Adão vivia em paz
C/G        Cm/G
Andava nu pelo paraíso
G             G7
Se dava bem com os animais
C/G              Cm/G
E tinha tudo o que era preciso

Aí ele disse
Em          G
Me dá (Deus me dá)
Em
O paraíso é pouco
Eb                    G
Eu quero um broto e só você pode dar

                        G7
Adão era "assim" com Deus
C/G           Cm/G
E tinha tudo o que queria
G                G7
O mar o fogo o ar a terra
C/G            Cm/G
Só não tinha uma companhia

Aí ele disse
Em          G
Me dá (Deus me dá)
Em
Eu já não sou mais garoto
Eb                    G
Eu quero um broto e só você pode dar

Vou comer maçã vou comer maçã

Aí o céu se abriu e a terra estremeceu

Você não se chama Eva e nem tampouco Adão sou eu

     Em          G
Me dá (Deus me dá)
                Em
Quero amor no almoço
Eb              G
E maçã no jantar

                 G7
O tempo foi passando
C/G           Cm/G
E a vida era uma beleza
G             G7
Adão trazia a comida
C/G          Cm/G
E Eva botava a mesa
G                G7
Só porque um dia Eva sorriu
C/G                 Cm/G
Para o macaco Mandril
G              G7
Adão montou numa zebra
C/G                   Cm/G
E se mandou pro Brasil
Em          G
Me dá (Adão me dá)
Em
Adão segure sua cobra
Eb                     G
Que eu tô com maçã de sobra pra dar
Em         G
Me dá (Eva me dá)
                Em
Quero comer de novo
     Eb                  G
Já cansei de ovo com guaraná

Vou comer maçã vou comer maçã
Vem comer maçã vou comer maçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário