segunda-feira, setembro 18, 2006

Volta ao mundo


Volta Ao Mundo (1982) - Evandro Mesquita Patrícia Travassos e Chacal - Intérprete: Blitz

LP As Aventuras Da Blitz / Título da música: Volta Ao Mundo / Chacal (Compositor) / Patrícia Travassos (Compositora) / Evandro Mesquita (Compositor) / Blitz (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1982 / Nº Álbum: 064 422919 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Pop Rock.


Tom: E
E
Estive aqui pensando, uma maneira de acabar,
De acabar  com essa paz,
A
Com essa paz insurportável
Que temos vivido
E
Aí eu fico mudo
B7
Eu sei eu não me iludo
A
Mais um dia ainda me mudo
E             B7
“Prum” país oriental
E
È um povo amarelinho, só come com dois pauzinhos
A
Tem os “óios”puxadinhos mas são valentes pra cachorro
E
Tái o Kung Fu e o mestre Fu Manchu
B7                           A
Arroz “cololido”,camarões empanados
E                    B7
E salve o broto do bambu
E
Perguntei ao Kung Fu
Quem vence o Fla-Flu
Me mandou tomar no cu
A
E ainda disse invocado
Estou cansado de cinema
E
Vou morar em Ipanema
B7
Pois tive uns contatos
A
Dos tais imediatos
E                B7
Com uma nega de Bangu
E
Fiquei invocado com aquele gafanhoto
Careca  meio escroto
A
E me mandei daquelas bandas
E
Das bandas do oriente azeite não é meu parente
B7
Larguei o ping-pong
A
Vesti o meu sarongue
E                B7
Um mês com King-Kong na África
E
Por terra,por mar, pelo ar
Eu e meu amigo Júlio
A
Eu disse Júlio Tal do Verne
Dando a volta ao mundo
E        B7             A
78 dias, 79 dias no 80 quero estar...
E                    B7
Quero estar no Rio Voei!
E
Voei pro Havaí
Conheci uma havaiana
Que se chamava Ana
A
E digo a gata era uma onda
Parecia Jane Fonda
E
Tinha algo da Gioconda
B7
Sorria enigmática
A
Sabia  matemática
E                 B7
Noves fora nada absurdo
E
Por terra por mar pelo ar
Eu e meu amigo Júlio
A
Eu disse Júlio tal do Verne
Dando a volta ao mundo
E           B7            A
78 dias, 79 dias no 80 quero estar...
E
Quero estar no Rio, cheguei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário