sábado, março 22, 2008

Essa mulher tem qualquer coisa na cabeça

Ciro Monteiro
Essa mulher tem qualquer coisa na cabeça (samba, 1942) - Wilson Batista e Cristóvão de Alencar - Intérprete: Ciro Monteiro

Disco 78 rpm / Título da música: Essa mulher tem qualquer coisa na cabeça / Cristóvão de Alencar, 1910-1983 (Compositor) / Wilson Batista, 1913-1968 (Compositor) / Ciro Monteiro (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 13/05/1942 / Lançamento: 07/1942 / Nº do Álbum: 34940 / Nº da Matriz: S-052519 / Gênero musical: Samba


Tudo que ela quis eu dei
Tudo que ela pediu eu fiz
Por sua causa quase me arruinei
E ela ainda acha que não é feliz
Só peço a Deus que ela desapareça
Essa mulher tem qualquer coisa na cabeça


Tudo que ela quis eu dei...

Eu não vivo satisfeito
Depois de tudo que fiz
Ela não tem o direito de me fazer infeliz
Já perdi a paciência
Ela que não me aborreça
Essa mulher tem qualquer coisa na cabeça



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário