terça-feira, julho 29, 2008

Nova ilusão

Zé Menezes
Nova ilusão (samba-canção, 1948) - José Menezes e Luís Bittencourt

Disco 78 rpm / Título: Nova ilusão / Autoria: Menezes, José (Compositor) / Bittencourt, Luiz, 1915- (Compositor) / Os Cariocas (Intérprete) / Vocalistas Tropicais (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1948 / Nº Álbum 15893 / Lado A / Gênero: Samba canção



Foi o destino talvez
Causador deste sonho feliz
Ter você junto a mim outra vez
Relembrar tantas juras que fiz

Tão satisfeito fiquei
Ao sentir nosso amor reviver
Que nem sei se sorri ou chorei
Custei até mesmo a crer

Recomeçamos assim,
A nossa felicidade,
Jamais alguém pensaria que aquela amizade
Viesse de novo a ter fim.

Mas durou pouco afinal
Esta nova ilusão terminou
Eu não sei se por bem ou por mal
Você foi e não voltou

Tão satisfeito fiquei
Ao sentir nosso amor reviver
Que nem sei se sorri ou chorei
Custei até mesmo a crer

Recomeçamos assim,
A nossa felicidade,
Jamais alguém pensaria que aquela amizade
Viesse de novo a ter fim.

Mas durou pouco afinal
Esta nova ilusão terminou
Eu não sei se por bem ou por mal
Você foi e não voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário