quinta-feira, novembro 06, 2008

Recado

Recado (samba, 1959) - Luís Antônio e Djalma Ferreira - Intérprete: Maysa

Disco 78 rpm / Título da música: Recado / Ferreira, Djalma (Compositor) / Luiz Antônio (Compositor) / Maysa, 1936-1977 (Intérprete) / Orquestra RGE (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RGE, Indefinida / Nº Álbum 10159 / Gênero musical: Samba.



Você, errou quando olhou, pra mim
Uma esperança, fez nascer, em mim
Depois levou, pra tão longe de nós
Seu olhar no meu, a sua voz

Você deixou, sem querer deixar

Uma saudade, enorme em seu lugar
Depois nós dois
Cada qual a mercê do seu destino
Você sem mim, eu sem você!

Saudade, meu moleque de recado
Não diga que eu me encontro nesse estado

Você deixou, sem querer deixar
Uma saudade, enorme em seu lugar
Depois nós dois
Cada qual a mercê do seu destino
Você sem mim, eu sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário