quinta-feira, novembro 06, 2008

Doidivana

Doidivana(samba-canção, 1960) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Doidivana / Moreira, Adelino (Compositor) / Gonçalves, Nelson, 1919-1998 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1960 / Nº Álbum 802253 / Gênero musical: Samba-canção.

LP Nelson Gonçalves - Queixas / Título da música: Doidivana / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / RCA Victor / Nº Álbum: BBL 1101 / Ano: 1960 / Lado: B / Faixa: 6 / Gênero musical: Samba-canção.

Tom: C

Am                      F
Doidivana das noites vazias
                        G
Sendo a razão dos meus dias
              Am
Quando tu quiseres
                    F
Faz um gesto, um aceno
                  G
E eu darei este amor
       F                Am
Que neguei a tantas mulheres.

                       F
Doidivana, apesar de tudo
                         G
O tempo passa e eu não mudo
                Am
Ainda te quero bem
                             F
Tu és doida, doida que só vendo
           G                   Am
E eu te querendo, sou doido também.

                       Dm
Doidivana, quem me calunia
              E                    Am
Não sabe a agonia que eu passo e passei
                              Dm
Não ouviu esta voz quente e rouca
                 E                   Am
Nem beijou esta boca que eu tanto beijei.

                       Dm
Doidivana, carícia suprema
          E
Só me condena
                       Am
Quem não gostou de alguém
                         Dm
Tu és doida, és doida varrida
                    E               Am
E eu te amando na vida sou doido também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário