domingo, novembro 09, 2008

Solidão

Núbia Lafayette
Solidão (samba-canção, 1961) - Adelino Moreira - Interpretação: Núbia Lafayette

Disco 78 rpm / Título da música: Solidão / Adelino Moreira (Compositor) / Núbia Lafayette (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1961 / Álbum: CAM-1.032 / Lado A / Gênero musical: Samba-canção.



Não, não quero mais o seu amor
Chega de amar, chega de dor
E de esperar em vão

Quando desperto
E vejo o leito vazio
Eu sinto frio no coração

Não, não quero mais ficar sozinha
Já Estou cansada de esperar
Acalentanto a promessa
De que um dia
Você vem para ficar

Quem não tem direito ao amor
Não deve amar
Para não sofrer
Pa não chorar

Veja meus Deus
A triste sorte minha
Na solidão do quarto
Eu beijo o seu retrato
E vou dormir sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário