domingo, novembro 09, 2008

Perdoa-me pelo bem que te quero

Waldir Machado
Perdoa-me pelo bem que te quero (bolero, 1961) - Waldir Machado - Intérprete: Orlando Dias

Disco 78 rpm / Título da música: Perdoa-me pelo bem que te quero / Waldir Machado (Compositor) / Orlando Dias (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1960 / Álbum: 14.684 / Lado B / Gênero musical: Bolero.


Perdoa-me
Pelo bem que eu te quero
Perdoa-me
Se te faço infeliz
O destino te jogou, em meu caminho
Tu és a flor
E eu o espinho, ferindo
O teu coração.

Perdoa-me
Pelo mal que eu te faço
Perdoa-me
Por te querer junto a mim.

Perdoa este ser apaixonado
Este ser desesperado
Porque a vida quis assim
Perdoa este ser apaixonado
Este ser desesperado
Porque a vida quis assim.

Recitando ( ela )

"Perdoar-te, porque ?
Se és a luz que orienta nesta vida, os meus passos,
perdoar-te porque ?
Se a felicidade nasce do calor amigo dos teus braços !
Como, como eu poderia um dia te julgar culpado ?
Em minhas preces, eu agradeço a Deus
A ventura imensa de sempre, sempre te haver amado."

Cantando (Ele)

Perdoa-me
Pelo mal que eu te faço
Perdoa-me
Por te querer junto a mim.

Perdoa este ser apaixonado
Este ser desesperado
Porque a vida quis assim
Perdoa este ser apaixonado
Este ser desesperado
Porque a vida quis assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário