terça-feira, fevereiro 19, 2008

Quem vem atrás fecha a porta

Caninha
Quem vem atrás fecha a porta (Me leve, me leve, seu Rafael) (samba/carnaval, 1920) - Caninha - Intérpretes: Bahiano e Isaltina

Disco selo: Odeon R / Título da música: Quem Vem Atrás Fecha a Porta (Me Leva Seu Rafael) / José Luiz de Moraes "Caninha" (Compositor) / Francisco Marques (Compositor) / Bahiano (Intérprete) / Isaltina (Intérprete) / Conjunto (Acomp.) / Nº do Álbum: 121729 / Lançamento: 1920 / Gênero musical: Samba / Coleção de fontes: IMS, Nirez



Me leve, me leve / Seu Rafael
Me leve, me leve / Lá pro Pará


Quero que Iaiá me leve / Lá na beira do caminho
Tem paciência Iaiá / Me leve devagarinho


Eu chegando na Bahia / Fiquei perdido de amor
Por ver tanta baianinha / Da terra de São Salvador

Na Bahia diz que tem / Bicho que mata rapaz
Bicho de barriga lisa / Laço de fita pra trás


Na Bahia tem mulata / De rico balangandã
A mulata da Bahia / É mesmo de bam-bam-bam

Oh! Meu Senhor do Bonfim / Nossa Senhora da Guia
Não há mulata que chegue / À mulata da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário