terça-feira, fevereiro 19, 2008

Macaco olha o teu rabo

Bahiano
Macaco olha o teu rabo (samba, 1923) - Francisco A. Santos - Interpretação: Bahiano

Disco selo: Odeon / Título da música: Macaco, olha o teu rabo / Francisco A. Santos (Compositor) / Bahiano (Intérprete) / Conjunto e Coro (Acomp.) / Nº do Álbum: 122347 / Nº da Matriz: 122347 / Lançamento: 1923 / Gênero musical: Samba carnavalesco / Coleção: IMS



Eu sou filho de baiana
Fui criado no samba
Meu pai é o candomblé
Minha tia é a moamba

Fala meu louro
Emissário do diabo
Deixa a vida alheia
Macaco, olha teu rabo (x2)


Conheça, cabra, conheça
Vai encher primeiro o taco
A muito ando no samba
Olha teu rabo macaco (x2)

Quem tem telhado de vidro
Anda muito direitinho
No samba o macaco
Deixa o rabo do vizinho

O sol nasce pra todos
A sombra pra quem merece
Olha o teu rabo, macaco
Dia a dia ele cresce

Nenhum comentário:

Postar um comentário