terça-feira, fevereiro 19, 2008

Só teu amor

Bahiano - Revista Musical - 1924

Só teu amor (marcha-rancho, 1923) - Eduardo Souto - Interpretação: Bahiano

Disco selo: Odeon R / Título da música: Só Teu Amor / Eduardo Souto (Compositor) / Bahiano (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Nº do Álbum: 122334 / Lançamento: 1923 / Gênero musical: Marcha carnavalesca / Coleção: Nirez


Só teu amor me traz tanta alegria
E é toda a causa do meu viver
Só nele penso de noite e de dia
Porque só ele me dá prazer

Ai quem me dera viver assim
E no teu colo dormir, sonhar
Teu coração bem juntinho a mim
Contar segredos e palpitar

Que doce harmonia
Quanta alegria
Que paraíso
Traz o teu sorriso
Tanta ventura
Que me leva à loucura
Esse amor
Bendita esta calma
Que trago n'alma
Sempre contente
Pois só quem sente
Vive a sonhar
Vive a cantar
O seu amor

Mulheres raras e de mais fulgor
Não há no mundo, não pode haver
Não tem o encanto do teu casto amor
Porque só ele me dá prazer

Eu não lastimo viver na pobreza
E nem de glórias quero eu saber
O teu amor pra mim é riqueza
Porque só ele me dá prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário