terça-feira, fevereiro 19, 2008

Macumba Gegê

Sinhô

Macumba Gegê (samba/carnaval, 1923) - Sinhô

Interpretação do cantor Bahiano em disco Odeon lançado em 1923:

Disco selo: Odeon R / Título da música: Macumba Gegê / J. B. da Silva "Sinhô" (Compositor) / Bahiano (Intérprete) / Grupo Escola (Acomp.) / Coro (Acomp.) / Nº do Álbum: 122424 / Lançamento: 1923 / Gênero musical: Samba / Coleção: Nirez



Interpretação do grupo Lira Carioca em 2000:

CD É Sim, Sinhô / Título da música: Macumba Gegê / J. B. da Silva "Sinhô" (Compositor) / Lira Carioca (Intérprete) / Referência / Tributo: J. B. da Silva "Sinhô" / Gravadora: Independente / Álbum: CS444 / Ano: 2000 / Artistas relacionados: Clara Sandroni / Marcos Sacramento



Tás falando de mim
Eu não ligo não
É a mágoa que tens
No teu coração (x2)

Ê Gegê
Meu encanto
Eu tinha medo
Se não tivesse bom santo (x2)

A inveja é um fato
Que nunca tem fim
Podes vir de feitiço
Pra cima de mim (x2)

Ê Gegê
Meu encanto
Eu tinha medo
Se não tivesse bom santo (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário