terça-feira, novembro 11, 2008

Tu és o maior amor da minha vida


Tu és o maior amor da minha vida (bolero, 1962) - Silvinho e De Carvalho - Intérprete: Silvinho

LP O Sucesso: Silvinho / Título da música: Tu és o maior amor da minha vida / Sílvio Lima (Compositor) / De Carvalho (Compositor) / Silvinho (Intérprete) / Carlos Monteiro de Souza (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Gravadora: Philips / Ano: 1962 / Álbum: P 632.108 L / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Bolero.


Tom: G

  G             G7            Am     D7  
Tu és o maior amor da minha vida  
   C          D7           G        G7  
Tu és uma estrela guiando meus passos  
            C                 D7             G   G7 
Nas horas tristes, nas horas mortas minha querida  
   C           D7         G     D7  
Tu és o maior amor da minha vida  
(2 vezes)  

    G                   Bm                  Am       
Enquanto existir lá no céu uma estrela brilhando  
     D7        C                   G      G7  
E o sol do infinito teu rosto queimando  
            C          C7          Bm       
Tu serás a luz a iluminar o meu caminho  
            Am             D7       G     D7   G  
Tu serás querida o maior amor da minha vida  

(repete falado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário