terça-feira, novembro 11, 2008

Vou ter um troço

Vou ter um troço (marcha/carnaval, 1962) - Arnô Provenzano, Otolindo Lopes e Jackson do Pandeiro - Interpretação: Jackson do Pandeiro

Disco 78 rpm / Título da música: Vou ter um troço / Arnô Provenzano (Compositor) / Otolindo Lopes (Compositor) / Jackson do Pandeiro (Compositor) / Jackson do Pandeiro (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1962 / Álbum: P-61.114-H / Gênero musical: Marcha.


 A6        E7/9         A
Garota você é uma gostosura
 F#7     Bm7
Foi proibida
 E7       A     A7/13
Pela censura

 D              E7
Sai de perto de mim
 A                  F#7
Olhar pra você eu não posso
 Bm                       E7
Me segura que eu vou ter um troço
(A,F#7,Bm,E7)
Me segura que eu vou ter um troço
Me segura que eu vou ter um troço
Me segura que eu vou ter um troço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário