quinta-feira, janeiro 01, 2009

Um par de alianças


Um par de alianças (bolero, 1965) - Leonel Cruz e Gentil Gilberto - Intérprete: Marco Antônio

Compacto simples / Título da música: Um par de alianças / Leonel Cruz (Compositor) / Gentil Gilberto (Compositor) / Marco Antônio (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1965 / Álbum: 7B-099 / Lado A / Gênero musical: Bolero.



O tempo vai passar
E eu hei de esquecer você
Não quero aliança
Não quero lembrança
Para não sofrer.

O tempo vai passar
E eu hei de esquecer você
Não quero aliança
Não quero lembrança
Para não sofrer.

Eu não sei o que fazer
Com esse par de aliança
Ela vai casar com outro
Não vou guardar de lembrança
Vou vender por qualquer preço
A prova deste falso amor
Depois me confesso a Deus
A minha grande dor.

O tempo vai passar
E eu hei de esquecer você
Não quero aliança
Não quero lembrança,
Para não sofrer.

Eu bem sei que não devo
Desejá-la nesta hora
Ouço o sino alí tocando
E assim minh'alma chora
Tu casaste na igreja
Onde um dia confessou
Para sempre me amar
E que era meu, somente meu
O teu amor.

O tempo vai passar
E eu hei de esquecer você
Não quero aliança
Não quero lembrança
Para não sofrer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário