terça-feira, março 10, 2009

Avenida iluminada


Avenida Iluminada (marcha-rancho, 1969) - Newton Teixeira e Brasinha - Interpretação: Zé Keti

LP Carnaval Rio 1969 / Título da música: Avenida Iluminada / Brasinha (Compositor) / Newton Teixeira (Compositor) / Zé Keti (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1968 / Nº Álbum: CALB 5202 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Marcha-rancho / Carnaval.


Tom: G
G7               D7 
Eu vinha pela madrugada, 
                       G
pela avenida toda iluminada,
                        Am   
Amanhã, os ranchos vão passar, 
          D7            G
e o meu amor, vai desfilar,
                     Am 
Já vejo o meu amor sorrindo, 
      B7                  G
ganhando aplausos, da multidão,
  C                  G 
Sem saber que estão rolando, 
         D7      G        G7
as lágrimas, do meu coração,
  C                  G
Sem saber que estão rolando, 
        D7      G        G7
As lágrimas, do meu coração.
   C                    G   
Lá rá ra rá rá     Lá rá ra rá rá     
        D7               G
Lá rá ra rá    Lá rá ra rá rá
Letra:

Eu vinha pela madrugada,
Pela avenida toda iluminada,
Amanhã, os ranchos vão passar,
E o meu amor, vai desfilar,
Já vejo o meu amor sorrindo,
Ganhando aplausos, da multidão,
Sem saber que estão rolando,
As lágrimas, do meu coração,
Sem saber que estão rolando,
As lágrimas, do meu coração.

Eu vinha pela madrugada,
Pela avenida toda iluminada,
Amanhã, os ranchos vão passar,
E o meu amor, vai desfilar,
Já vejo o meu amor sorrindo,
Ganhando aplausos, da multidão,
Sem saber que estão rolando,
As lágrimas, do meu coração,
Sem saber que estão rolando,
As lágrimas, do meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário