segunda-feira, novembro 22, 2010

Mulher sem dono

Mulher sem dono (samba , 1937) - J. Piedade e Torres Homem

Título da música: Mulher sem dono / Gênero musical: Samba / Intérprete: J. B. de Carvalho / Compositores: Piedade, J - Homem, Torres / Gravadora Victor / Número do Álbum 34281 / Data de Gravação 00/1938 / Data de Lançamento 00/1938 / Lado B / Disco 78 rpm:


Eu encontrei esta mulher na rua
Não acredito que ela seja sua
Eu encontrei esta mulher na rua
Não acredito que ela seja sua

Toda mulher que a gente encontra ao abandono
É do samba, não tem dono
Toda mulher que a gente encontra ao abandono
É do samba, não tem dono

Você se esquece que era meu amigo
Por causa dela, hoje quer ficar comigo
Ela que escolha, aquele que quiser
Eu não quero inimizade por causa de mulher

Eu encontrei esta mulher na rua
Não acredito que ela seja sua
Eu encontrei esta mulher na rua
Não acredito que ela seja sua

Toda mulher que a gente encontra ao abandono
É do samba, não tem dono
Toda mulher que a gente encontra ao abandono
É do samba, não tem dono

Se ela quiser, pode ficar contigo
Eu continuo sendo teu amigo
Mas do contrário o caso acaba mal
Eu sou bom como amigo
Mas sou ruim como rival!

Nenhum comentário:

Postar um comentário