domingo, novembro 28, 2010

Nunca me verás

Carlos Galhardo
Nunca me verás (bolero, 1960) - Zilá Fonseca e Oldemar Magalhães

Disco 78 rpm / Título: Nunca me verás / Autoria: Magalhães, Oldemar (Compositor) / Fonseca, Zilá (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1960 / Nº Álbum 802244 / Lado B / Gênero: Bolero /

Se um dia me deixares
Tu nunca me verás
No teu caminho
De mim não saberás
Nem falta sentirás
Do meu carinho

Seguirei meu destino
Serei um peregrino
Jamais me lembrarei
Do teu amor
Esquecerei, confesso
O teu amor perverso
Que só me trouxe dor

Eu te prometo, juro
Que jamais, no futuro
Procurarei por ti
Tu nunca me verás
Tu nunca me verás jamais

Seguirei meu destino
Serei um peregrino
Jamais me lembrarei
Do teu amor
Esquecerei, confesso
O teu amor perverso
Que só me trouxe dor

Eu te prometo, juro
Que jamais, no futuro
Procurarei por ti
Tu nunca me verás
Tu nunca me verás jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário