domingo, novembro 28, 2010

Uma grande dor

Linda Batista
Uma grande dor (samba, 1959) -  Oldemar Magalhães, Otolindo Lopes e Arnô Provenzano

Título da música: Uma grande dor / Gênero musical: Samba / Intérprete: Linda Batista / Compositores: Provenzano, Arno - Magalhães, Oldemar - Lopes, Otolindo / Acompanhamento Coro / Orquestra / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 802019 / Data de Gravação 08/10/1958 / Data de Lançamento 01/1959 / Lado B / Disco 78 rpm:


Só quem perdeu um grande amor
É que pode avaliar
Uma grande dor
Uma grande dor

Só quem perdeu um grande amor
É que pode avaliar
Uma grande dor
Uma grande dor

Sofro
Pelo muito que eu chorei
Pra que serve essa vida
Que eu perdi
A quem tanto eu amei

Só quem perdeu um grande amor
É que pode avaliar
Uma grande dor
Uma grande dor

Só quem perdeu um grande amor
É que pode avaliar
Uma grande dor
Uma grande dor

Sofro
Pelo muito que eu chorei
Pra que serve essa vida
Que eu perdi
A quem tanto eu amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário