sábado, dezembro 18, 2010

Amigo

Herivelto Martins - 1938

Amigo (samba-canção, 1950) - Herivelto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Amigo / Herivelto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 800660 / Data de Gravação: 00/1950 / Data de Lançamento: 00/1950 / Lado: A / Gênero musical: Samba-canção


Meu amigo
Teu amigo vai-se embora
Teu amigo parte agora
Para não mais regressar
Não quero ser o culpado da tragédia
Que por enquanto é comédia
No cenário do teu lar

Há mulheres que nasceram com o destino
De não ter o dom divino
De viverem só pra um
Meu amigo
Te declaro aqui por fim
Essa mulher que te beija
Te beija pensando em mim

O teu lar era meu lar também
Pra quem vive sem ninguém
Lar ajuda a viver, mas vou-me embora
Pode achar-me enfraquecer
Por favor, não me censure
Estou cumprindo meu dever, de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário