sábado, dezembro 18, 2010

Dama, valete e rei

O Trio de Ouro em 1950 com Herivelto (na direita), Nilo Chagas e a cantora Noemi Cavalcanti.

Dama, valete e rei (samba, 1950) - Bide e Sebastião Gomes - Intérpretes: Nelson Gonçalves e Trio de Ouro

Disco 78 rpm / Título da música: Dama valete e rei / Alcebíades Barcelos (Bide) (Compositor) / Sebastião Gomes (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Trio de Ouro (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800727 / Data de Gravação: 19/10/1950 / Data de lançamento: Novembro/1950 / Lado B / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Tu és a dama, eu sou valete
Mas há o rei que põe
O nosso viver pra trás
Sei que me tens amizade
Mas por infelicidade
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Tu és a dama, eu sou valete
Mas há o rei que põe
O nosso viver pra trás
Sei que me tens amizade
Mas por infelicidade
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Eu tenho vontade
Mas estou pra trás
Pois sou um valete
Só valete, nada mais
E quem tem o reinado
Que me deixe em paz
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Tu és a dama, eu sou valete
Mas há o rei que põe
O nosso viver pra trás
Sei que me tens amizade
Mas por infelicidade
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Eu tenho vontade
Mas estou pra trás
Pois sou um valete
Só valete, nada mais
E quem tem o reinado
Que me deixe em paz
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário