sábado, dezembro 18, 2010

Arrependida

Arrependida (samba, 1950) - José Batista e Nóbrega de Macedo - Intérpretes: Nelson Gonçalves e Trio de Ouro Disco 78 rpm / Título da música: Arrependida / José Batista (Compositor) / Nóbrega de Macedo (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Trio de Ouro (Intérprete) / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 800736 / Matriz: S-092800 / Data de Gravação: Outubro/1950 / Data de Lançamento: Dezembro/1950 / Lado A / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Arrependida
Ela tem que voltar
Arrependida
Implorando pra ficar
O lar que ela um dia deixou
Pedindo perdão que eu não dou

Arrependida
Ela tem que voltar
Arrependida
Implorando pra ficar
O lar que ela um dia deixou
Pedindo perdão que eu não dou

Eu não posso perdoar
O que ela me fez sofrer
Ela abandonou meu lar
Sem ter razão
Eu sinto muito
Mas não dou perdão

Eu não posso perdoar
O que ela me fez sofrer
Ela abandonou meu lar
Sem ter razão
Eu sinto muito
Mas não dou perdão

Arrependida
Ela tem que voltar
Arrependida
Implorando pra ficar
O lar que ela um dia deixou
Pedindo perdão que eu não dou

Nenhum comentário:

Postar um comentário