sábado, dezembro 18, 2010

A beleza dos meus olhos

Nelson Gonçalves
A beleza dos meus olhos (samba, 1950) - Eratóstenes Frazão e Jorge Faraj - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: A beleza dos meus olhos / Autoria: Frazão, Eratostenes (Compositor) / Faraj, Jorge (Compositor) / Gonçalves, Nelson, 1919-1998 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1950 / Nº Matriz: S 092692 / Nº Álbum: 800685 / Lado: B / Gênero musical: Samba


Sem conhecer o segredo
Que eu não revelo por medo
De revelar minha dor
Na minha vida as mulheres
Interrogam mal-me-queres
Desfolham rosas de amor

Sem conhecer o meu pranto
Dizem elas que há um encanto
Estranho no meu olhar
No meu olhar de apaisagem
Onde o sorriso imagem
Ò Santa do meu altar

Essa beleza esquisita
Que existe nos olhos meus
É a saudade bendita
Que ficou dos olhos teus
E vivem toda sonhando
Meus olhos a namorar
Sem saber que estão amando
Teu olhar no meu olhar

Sem conhecer o meu pranto
Dizem elas que há um encanto
Estranho no meu olhar
No meu olhar de apaisagem
Onde o sorriso imagem
Ò Santa do meu altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário