sábado, dezembro 04, 2010

Diga

Carnaval no Rio de Janeiro, 1943 - Life Magazine

Diga (samba, 1942) - Roberto Martins e Roberto Roberti - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Diga / Roberto Martins (Compositor) / Roberto Roberti (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Luiz Americano (Acomp.) / Regional (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800028 / Data de Gravação: 01/10/1942 / Data de Lançamento: Dezembro/1942 / Lado: A / Gênero musical: Samba / Carnaval.


Diga porque você chorou
Diga porque, meu grande amor
Diga, embora eu venha a penar
Você bem sabe que eu
Sempre estou pronto a lhe perdoar
(meu grande amor!)

Diga porque você chorou
Diga porque, meu grande amor
Diga, embora eu venha a penar
Você bem sabe que eu
Sempre estou pronto a lhe perdoar

Eu padeço muito
Porque sei que você chora
Padeço ainda mais
Porque meu coração lhe adora
Diga para mim
Embora aumente minha dor
Eu estarei pronto
A lhe perdoar
Meu grande amor!

Eu padeço muito
Porque sei que você chora
Padeço ainda mais
Porque meu coração lhe adora
Diga para mim
Embora aumente minha dor
Eu estarei pronto
A lhe perdoar
Meu grande amor!

Diga porque você chorou
Diga porque, meu grande amor
Diga, embora eu venha a penar
Você bem sabe que eu
Sempre estou pronto a lhe perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário