sábado, dezembro 04, 2010

Volta

Nelson Gonçalves

Volta (samba, 1943) - Antônio Almeida - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Volta / Antônio Almeida (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Benedito Lacerda e Seu Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Nº Álbum 800086-A / Nº Matriz: S-052748-1 / Gravação: 07/04/1943 / Lançamento: Junho/1943 / Gênero musical: Samba



Volta, novamente pro meu lado
Volta, esqueçamos o passado
Volta, por favor
Traz de novo o teu carinho
Não me deixe desprezado
Que eu já estou cansado
De viver sozinho

Aonde estás, amor
Que não respondes aos meus ais
Há tanto tempo
Que eu mandei o meu grito de dor
Se as pombas vão
E logo voltam aos pombais
Por que que tu, meu grande amor
Não voltas mais?

Volta, novamente pro meu lado
Volta, esqueçamos o passado
Volta, por favor
Traz de novo o teu carinho
Não me deixe desprezado
Que eu já estou cansado
De viver sozinho

Aonde estás, amor
Que não respondes aos meus ais
Há tanto tempo
Que eu mandei o meu grito de dor
Se as pombas vão
E logo voltam aos pombais
Por que que tu, meu grande amor
Não voltas mais?

Volta, novamente pro meu lado
Volta, esqueçamos o passado
Volta, por favor
Traz de novo o teu carinho
Não me deixe desprezado
Que eu já estou cansado
De viver sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário