quarta-feira, dezembro 01, 2010

Eu te amo

Ângela Maria
Eu te amo (samba-canção,1962) - Adelino Moreira e Nelson Gonçalves

Título da música: Eu te amo / Gênero musical: Samba canção / Intérprete: Ângela Maria / Compositor: Moreira, Adelino - Gonçalves, Nelson / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 802526 / Lado A / Disco 78 rpm



Eu te amo / Eu te amo
Eu te amo / Desesperadamente
Vejo nos olhos teus / A luz dos meus
Ò meu querido!

Eu te amo / Eu te amo
Eu te amo / Assim perdidamente
E sempre te direi / Que muito te amarei
Por toda a vida!

Se distante estás / O teu nome chamo
Com ternura e amor / Porque muito te amo
(Eu te amo! / Ah, como eu te amo!)

Se distante estás / O teu nome chamo
Com ternura e amor / Porque muito te amo
(Eu te amo! / Eu te amo!)
Eu te amo / Desesperadamente
E sempre te direi / Que muito te amarei
Por toda a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário