quarta-feira, dezembro 01, 2010

Quero saber

Núbia Lafayette
Quero saber (samba-canção, 1961) - Adelino Moreira

Título da música: Quero saber / Gênero musical: Samba canção / Intérprete: Núbia Lafayette / Compositor: Moreira, Adelino / Gravadora Rca camden / Número do Álbum 1085 / Data de Gravação 00/1961 / Data de Lançamento 00/1961 / Lado B / Disco 78 rpm



Sei que o futuro é um segredo
Que ninguém pode adivinhar
Quero saber enquanto é cedo
O amor que tens para me dar

Amor exige sacrifícios
Carinho e muita compreensão
Sem ele a vida é suplício
É amargor, desolação

Se apenas tens para me dar
Mágoa, tristeza e dissabor
Eu te aconselho a procurar
Alguém que goste desse amor

Será melhor sofrer agora
A mágoa da separação
Do que depois chorar na hora
E chega a tua ingratidão

Se apenas tens para me dar
Mágoa, tristeza e dissabor
Eu te aconselho a procurar
Alguém que goste desse amor

Será melhor sofrer agora
A mágoa da separação
Do que depois chorar na hora
E chega a tua ingratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário