sábado, dezembro 18, 2010

Mensageira dileta

Nelson Gonçalves

Mensageira dileta (samba, 1950) - Norberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Mensageira dileta / Norberto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800673 / Matriz: S-092684 / Data de Gravação: 05/06/1950 / Data de Lançamento: 08/1950 / Lado B / Gênero musical: Samba.



As mulheres são ingratas demais
Mulheres, todas elas são iguais
Eu que vivia tão feliz
Hoje vivo sofrendo
Por amar quem não me quis

As mulheres são ingratas demais
Mulheres, todas elas são iguais
Eu que vivia tão feliz
Hoje vivo sofrendo
Por amar quem não me quis

Ela para mim foi tão ingrata
Nem sequer respondeu minha carta
A mensageira dileta
Que conduzia secreta a solicitação
Deste bondoso e afetuoso coração

Ela para mim foi tão ingrata
Nem sequer respondeu minha carta
A mensageira dileta
Que conduzia secreta a solicitação
Deste bondoso e afetuoso coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário