sábado, dezembro 04, 2010

Meu barco é veleiro

Meu barco é veleiro (samba, 1943) - José Carlos Burle - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Meu barco é veleiro / José Carlos Burle (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800117 / Matriz: S-052819 / Data de Gravação: 17/08/1943 / Data de Lançamento: Outubro/1943 / Lado B / Gênero musical: Samba



Meu barco é veleiro / Das ondas do mar
Vive navegando / Pra lá e pra cá
Num porto seguro / Eu vou ancorar
Meu amor querendo
Nunca mais hei de embarcar

Seu nome escrevi na areia / Mar carregou
Escrevi no arvoredo / Fogo queimou
Escrevi no pensamento / Tempo apagou
Escrevi dentro do peito
Nunca mais me abandonou

Meu barco é veleiro / Das ondas do mar
Vive navegando / Pra lá e pra cá
Num porto seguro / Eu vou ancorar
Meu amor querendo
Nunca mais hei de embarcar

Já vi nascer lua cheia / Por trás do mar
E sol de manhã cedo / Tudo dourar
Já vi estrela no céu / Muito melhor
Depois que te vi de perto
Nada mais eu pude olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário