sábado, dezembro 18, 2010

Mulheres de ninguém

Cícero Nunes

Mulheres de ninguém (samba, 1950) - Cícero Nunes e Nóbrega de Macedo - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Mulheres de ninguém / Cícero Nunes (Compositor) / Nóbrega de Macedo (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800660 / Matriz S-092654 / Data de Gravação: 12/04/1950 / Data de Lançamento: Julho/1950 / Lado: B / Gênero musical: Samba.



Aqui tens a chave do apartamento
Que me deste num momento
Num breve instante de amor
Eu sempre vivi iludido
Como é triste ser traído
Só Deus sabe a minha dor

Sei que tens outros amores
Vives desfolhando flores
Que abandonas pelo chão
Do apartamento decente
A chave é toda a gente
Passando de mão em mão

Agora ouve bem que te digo
Tinhas o meu peito um coração amigo
De todos que passaram pela tua vida
Fui eu quem te amou
Com mais ardor, querida

Vai, segue o teu caminho
Mais repleto e bem
Que mulheres como tu
São mulheres de ninguém!

Sei que tens outros amores
Vives desfolhando flores
Que abandonas pelo chão
Do apartamento decente
A chave é toda a gente
Passando de mão em mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário