sábado, dezembro 04, 2010

Não sou feliz nos amores

Não sou feliz nos amores (valsa, 1943) - Jerônimo Cabral e Raimundo Chaves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Não sou feliz nos amores / Jerônimo Cabral (Compositor) / Raimundo Chaves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Carolina e Seu Ritmo (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800096 / Nº da matriz S-052765-1 / Data de Gravação: 05/05/1943 / Data de Lançamento: 1943 / Lado B / Gênero musical: Valsa



Tarde, segues por outros caminhos
Fico sem os teus carinhos
E a outro vais ofertar
Acesos pelo ciúme
Meus olhos são vagalumes
Loucos a te acompanhar

Esqueci a minha esperança
Saí da tua lembrança
Coração que não me quer
Não sou feliz nos amores
Prantos, mágoas e dores
Por causa de uma mulher

Segues para outro abraço
Nem olhas este palhaço
A quem devias amar
Pela tua falsidade
Nasce mais uma saudade
Que vai comigo morar

Esqueci a minha esperança
Saí da tua lembrança
Coração que não me quer
Não sou feliz nos amores
Prantos, mágoas e dores
Por causa de uma mulher

Segues para outro abraço
Nem olhas este palhaço
A quem devias amar
Pela tua falsidade
Nasce mais uma saudade
Que vai comigo morar

Nenhum comentário:

Postar um comentário