quarta-feira, dezembro 01, 2010

Odeio-te meu amor

Ângela Maria
Odeio-te meu amor (samba-canção, 1962) - Adelino Moreira

Título da música: Odeio-te meu amor / Gênero musical: Samba canção / Intérprete: Ângela Maria / Compositor: Moreira, Adelino / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 802419 / Data de Gravação 00/1961 / Data de Lançamento 1961-1962 / Lado B / Disco 78 rpm



Penso que te odeio / Mas te quero tanto
Que até nem creio / Chegar a te odiar
Faço tanta força / Para te esquecer
E choro, sem querer / Por ti chorar

Todos me aconselham que te dê desprezo
Quando mais aceso está meu coração
Mas o menor toque de carícia
Que me faças por malícia
Me encendeia de paixão

Para te odiar / Tudo faço e não consigo
Parece castigo / Minha mágoa, minha dor
Tento repelir / Os teus anseios de carinho
E só consigo dizer baixinho:
Odeio-te, meu amor!

Tento repelir / Os teus anseios de carinho
Só consigo dizer baixinho:
Odeio-te, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário