sábado, dezembro 04, 2010

Perfeitamente

Perfeitamente (samba, 1943) - Carlos de Souza, Arnô Canegal e Buci Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Perfeitamente / Carlos de Souza (Compositor) / Arnô Canegal (Compositor) / Buci Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Benedito Lacerda e Seu Regional (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800086 / Nº da Matriz: S-052749-1 / Data de Gravação: 07/04/1943 / Data de Lançamento: Junho/1943 / Lado B / Gênero musical: Samba



Perfeitamente eu sei
Sinceramente que você
Amando sofre muito
E a razão eu sei porque
Mas apesar de sofrer
Você tem o seu bem-querer
E sendo assim
Não é mais infeliz do que eu
Porque o meu amor morreu
Porque meu grande amor
Meu grande amor morreu

Você que chora de dor (ai, de dor...)
E da paixão sente o fel (sente o fel...)
E sofre por seu amor (seu amor...)
Um mau ciúme cruel
Não é mais infeliz do que eu
Porque meu grande amor morreu!
Porque meu grande amor morreu

Perfeitamente eu sei
Sinceramente que você
Amando sofre muito
E a razão eu sei porque
Mas apesar de sofrer
Você tem o seu bem-querer
E sendo assim
Não é mais infeliz do que eu
Porque o meu amor morreu
Porque meu grande amor
Meu grande amor morreu

Você que chora de dor (ai, de dor...)
E da paixão sente o fel (sente o fel...)
E sofre por seu amor (seu amor...)
Um mau ciúme cruel
Não é mais infeliz do que eu
Porque meu grande amor morreu!
Porque meu grande amor morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário