quarta-feira, dezembro 01, 2010

Razão

Núbia Lafayette
Razão (samba-canção, 1962) - Adelino Moreira

Título da música: Razão / Gênero musical: Samba canção / Intérprete: Núbia Lafayette / Compositor: Moreira, Adelino / Gravadora Rca camden / Número do Álbum 1143 / Data de Gravação 07/08/1962 / Lado A / Disco 78 rpm



Não penses que eu por medo
Evito encontrar-me contigo
Eu sei que tu tens razão
E a tua razão será sempre um castigo

Se eu te avistar na rua
Passo de ti bem distante
Eu sei que tu tens razão
Pela condição que eu tenho de amante

Tu chegaste primeiro que eu
Ele é teu, tens a primazia
A noite ele fica contigo
Comigo ele fica de dia

Eu terei que ser bem carinhosa
É a tua razão quem me diz
Serás sempre a mulher venturosa
Eu serei sempre a mulher infeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário