terça-feira, dezembro 07, 2010

Se você quer deixar o meu lar

Nelson Gonçalves

Se você quer deixar o meu lar (samba, 1945) - Ari Monteiro e Cândida Maria - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Se você quer deixar o meu lar / Ari Monteiro (Compositor) / Cândida Maria (Compositora) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: 800340 / Nº Matriz: S-078270-1 / Data de Gravação: 31/08/1945 / Data de Lançamento: Novembro/1945 / Lado: A / Gênero musical: Samba / Carnaval



Se você quer deixar o meu lar
Vai pra nunca mais voltar
Mas se um dia você fracassar
Terei um novo amor no seu lugar

Se você quer deixar o meu lar
Vai pra nunca mais voltar
Mas se um dia você fracassar
Terei um novo amor no seu lugar

Pode o mundo inteiro censurar
O meu proceder
Mas somente eu sei
O que você me faz sofrer
Vai, vai, me deixe em paz
Chega, já é demais!

Se você quer deixar o meu lar
Vai pra nunca mais voltar
Mas se um dia você fracassar
Terei um novo amor no seu lugar

Se você quer deixar o meu lar
Vai pra nunca mais voltar
Mas se um dia você fracassar
Terei um novo amor no seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário