quarta-feira, dezembro 01, 2010

Vida

Núbia Lafayette
Vida (tango, 1962) - Adelino Moreira

Título da música: Vida / Gênero musical: Tango / Intérprete:  Núbia Lafayette / Compositor: Moreira, Adelino / Gravadora Rca camden / Número do Álbum 1143 / Data de Gravação 07/08/1962 / Lado B / Disco 78 rpm



Coisas acontecem nesta vida
Que a gente não consegue explicar
Gosta-se de alguém que é nossa vida
E outro nos espera no altar

O demônio às vezes nos assanha
Comigo aconteceu história assim
Pois ela hoje a seu lado é uma estranha
E eu tenho um estranho junto a mim

Por que é que eu não tenho o seu carinho
Pergunto a mim mesma num lamento
Por que é que ela saiu do meu caminho
Se agora não sai do meu pensamento

Às vezes delirando em ânsia louca
Eu fico a refletir no meu desejo
Por que é que beijamos outra boca
Se não sentimos nada nesse beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário