segunda-feira, abril 25, 2011

O milagre da volta

O milagre da volta (fox, 1959) - Fernando César e Armando Cavalcanti - Interpretação de Lana Bittencourt

Gravadora: Columbia Ano: 1959 Catálogo: 3.098-a Artistas: Lana Bittencourt Disco 78 rpm / Título da música: O milagre da volta / César, Fernando (Compositor) / Cavalcanti, Armando (Compositor) / Bittencourt, Lana (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, 1959 / Nº Álbum 3098 / Lado A / Gênero musical: Fox.



Volta meu amor
E deixa novamente que eu te afague
Não vás deixar que o nosso amor se acabe
Como um domingo que chegou ao fim
Volta meu amor
A tarde está cinzenta de saudade
E toda essa tristeza é na verdade
Saudade a mais que já não cabe em mim

Volta meu amor
A minha vida nasce em teu carinho
Para morrer a soluçar baixinho
Onde começa o meu viver sem ti
Volta meu amor
E faz do meu carinho o teu caminho
Transforma como um Deus a água enfim
Devolve até que eu tive que perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário