segunda-feira, abril 25, 2011

Fiz o bobão


Fiz o bobão (samba, 1961) - Luiz Reis e Haroldo Barbosa - Interpretação: Dóris Monteiro

Disco 78 rpm / Título da música: Fiz o bobão / Reis, Luís (Compositor) / Barbosa, Haroldo (Compositor) / Monteiro, Dóris (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1961 / Álbum P-61.106-H / Lado A / Gênero musical: Samba

LP Doris Monteiro / Título da música: Fiz o bobão / Reis, Luís (Compositor) / Barbosa, Haroldo (Compositor) / Monteiro, Dóris (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1961 / Álbum P-630.454-L / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.



Roubou meu bem
Fiz o bobão
Roubou meu bem
Com seu orgulho tão fugaz
Ficou com ele
Rolou com ele
Acreditando que estava me passando para trás.

Vejam vocês
Eu tinha tudo pra morrer de humilhação
Mas esperei porque no fim
Vence quem tem mais condição.

Ele voltou
Me procurou
E chorou tudo
Que eles choram
Choram sempre ao regressar

Voltou pra mim
O que era meu
E a infeliz ainda diz
Que quem roubou fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário