segunda-feira, maio 16, 2011

Amor com amor se paga


Amor Com Amor Se Paga (guarânia, 1975) - Luiz Wanderley e Kátia - Intérprete: Carmen Silva

LP Cantem Comigo / Título da música: Amor Com Amor Se Paga / Luiz Wanderley (Compositor) / Kátia (Compositor) / Carmen Silva (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1974 / Nº Álbum: 103.0117 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Canção.


Tom: D
     D                                               A7
Meu Deus por que neste mundo eu nunca tive um amor sincero
                             G                D
Aquele que me faz sofrer é o amor que eu tanto quero
                                 D7            G
Lhe dei todo o meu carinho e recebi só ingratidão
                    D             A7           D
É isso que a gente ganha quando entrega o coração

  A7             D
Amor com amor se paga
          A7                  D
Eu não mereço sofrer tanto assim
   G                        D
Eu peço a Deus que ele me entenda
           A7                     D
E traga de volta todo o amor pra mim
Letra:

Meu Deus, porque neste mundo
Eu nunca tive, um amor sincero
Aquela que me faz sofrer
É o amor que tanto quero.

Lhe dei todo o meu carinho
E recebi, só ingratidão
É isso que a gente ganha
Quando entrega o coração
É isso que a gente ganha
Quando entrega o coração.

Amor, com amor se paga
Eu não mereço, sofrer tanto assim
Eu peço a Deus que ela me entenda
E traga de volta, todo o amor pra mim
Eu peço a Deus que ela me entenda
E traga de volta, todo o amor pra mim.

Amor, com amor se paga
Eu não mereço, sofrer tanto assim
Eu peço a Deus que ela me entenda
E traga de volta, todo o amor pra mim
Eu peço a Deus que ela me entenda
E traga de volta, todo o amor pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário